sábado, 7 de agosto de 2010

Karine e a Hortência

Eu poderia querer o que não conhecia? Tinha umas machonas na minha escola, quando eu estava na oitava série. Eram as garotas que andavam com Celeste - a Hortência, como a gente chamava. Ela jogava basquete num clube em São Paulo, muito mais alta que todos nós, inclusive os garotos. Estava sempre com roupas do time; passavam o intervalo na rua, sentadas nos carros e conversando entre elas. Depois saíram da escola e ficaram só as garotas normais.

Eu tinha amigas mas não sentia entusiasmo por nenhuma. Minha paixão secreta continuava perdida no primário, quando eu era muito pequena para considerar um sentimento muito muito forte de amizade como algo mais que isso. A lindinha Karine, amiga adorada na segunda série, que voltou com os pais para Sergipe e nunca mais revi.

Nenhum comentário: