domingo, 22 de maio de 2011

Flexões lésbicas

Gostei do estilo desse blog, principalmente a técnica de palavras riscadas. Ironia, ambiguidade, incertezas... recurso simples com muitos significados. Pena que o editor do blogspot não tem esse recurso (eu não achei).

- - -

Casamento gay

Dia 05 de maio de 2011 se tornou uma data histórica para todas as bee do Brasil, o STF reconheceu o casamento gay a união estável entre pessoas de genitálias iguais. Mas e aí?

Conceitos

Olá, fanchas do meu Brasil varonil (odeio essa expressão, mas preciso começar o post de alguma forma)!!! Finalmente eu voltei da minha viagem para o Rio onde fui fazer turismo sexual visitei o Cristo e fiquei apreciando a bela vista da cidade.

Mas não é minha viagem a Londres ao Rio que nos interessa aqui. É hora de sentar na cadeira, recuperar o tempo perdido e aprender alguns conceitos básicos dessa nossa vidinha LGBTT!

Nenhum comentário: