segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Oprah

Semana passada, no programa da Oprah, estavam uma mulher e seu marido, preocupados porque ela não tinha orgasmos. Teve criação religiosa e sentia um halo de proibição, toda vez que começava a sentir algum prazer.

Uma especialista no assunto sugeriu um vibrador de base larga, que atingia uma ampla área e se aquecia, para uma sensação mais confortável. Segundo a especialista, era impossível não ter um orgasmo com tal aparelho.

Não tinha forma fálica. Parecia uma massageador para as costas.

O programa exibiu o depoimento da mulher, algumas semanas antes, depois ela e o marido, ao vivo, já tendo experimentado o vibrador.

A mulher parecia feliz e satisfeita, o marido também. Oprah fez algumas piadinhas e estava também muito à vontade. Disse aos telespectadores interessados que havia informações sobre o aparelho no site de seu programa.

3 comentários:

Ewerton Martins disse...

Oi. Vi seu nome no blog do "Paulodaluzmoreira" e vim aqui só para comentar, ou melhor, perguntar: você sabia que o seu nome é o nome de uma superpersonagem do Milan Kundera?

sabina anzuategui disse...

Sim... gosto do livro. Mas quando li me identifiquei com a outra personagem, Teresa. Não sei, talvez uma mistura das duas.

Ewerton Martins disse...

Bacana. As duas são ótimas (cada uma com a sua profundidade particular).