terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu mundo caiu

Do divertido blog "Mãe, eu sou lésbica", cheio de listas classificatórias dos estágios e comportamentos humanos:

Viadagens sapatônicas - parte 1:

Todo mundo já passou pelos estágios :
Meu mundo caiu , eu sou sapatão
Meu mundo é cor de rosa, sou pop entre as sapas da cidade.
Meu mundo é uma m..., já fiquei com metade das sapas da cidade, redondezas, municípios, estados...
Meu mundo é maduro, escolho os viados e sapatas com quem ando
Meu mundo : minha namorada e eu
Meu mundo : virei musa gay, só tenho amigo bee
Meu mundo caiu, voltei a ser sozinha...

2 comentários:

Cassandra disse...

vi esse video e lembrei daqui:
http://vodpod.com/watch/1647519-10-things-you-didnt-know-about-orgasm

beijo!

sabina anzuategui disse...

ótimo! parece uma rotina de stand up.