segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prazeres pouco divulgados, 2

Uma verdade sobre sexo: às vezes simplesmente não interessa.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imagem

bêbada, só muito rápido vi
o desenho de seus pelos
a pele talvez escura, pálida
o corpo antigo, sem exercício

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prazeres pouco divulgados

1. Ver um rosto muito perto

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lições de sexo oral

Estive organizando idéias para um livro novo, e pensei em começar com reflexões da personagem sobre sexo oral. Não propriamente técnicas, mas seus pensamentos quando era adolescente e percebeu que logo teria de fazer isso. Ela lê algumas dicas em revistas e se prepara para a tarefa.

Busquei algo na internet, para parodiar. Esta é uma lição, do site Terra:

"Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. "Isso ajuda a ter noção do tamanho do para saber quanto colocar na boca", ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.

Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. "Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível", diz Carla.

Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. "A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer", diz a personal sex trainer Fátima Moura."

- - -

Há várias outras dicas em blogs.